Norsider

Sobre Nós


A NORSIDER, desde o início da sua atividade a 1 de Março de 2002, assentou a sua atuação nos valores de Compromisso com o Ambiente, Satisfação do Cliente e Liderança e Inovação, o que permitiu à empresa, obter um crescimento sustentado desde então, até se tornar numa referência no setor das Peças Usadas Auto.
Cada cliente é tratado de uma forma personalizada e com o acompanhamento devido, sabe da importância da fiabilidade dos nossos produtos, assim como, dos nossos serviços, nos sectores que atuamos. Numa ótica de cada vez maior proximidade com o cliente, a NORSIDER, tem já neste momento uma atuação a nível nacional, dando resposta às necessidades do nosso cliente em qualquer ponto do país.


Missão

Ser uma empresa de referência no setor da Gestão de Resíduos e das Peças Usadas, contribuindo para um Meio Ambiente mais saudável através da sua gestão inovadora e responsável.


Política da Qualidade

A NORSIDER estabeleceu como “Política da Qualidade” daempresa o aperfeiçoamento emelhoria contínua do seu sistema de gestão, de formaa proporcionar satisfação nos seus clientes e restantes partes interessadas.
No âmbito da satisfação dos seus clientes, utilizadores dos seus produtos erestantes partes interessadas, esta política será desenvolvida através daexperiência e qualificação das pessoas da organização na prestação de serviços,bem como da idoneidade e honestidade em todos os atos empresariais.
A melhoria contínua será desenvolvida através da otimização dos recursosdisponíveis e do envolvimento permanente dos colaboradores proporcionando-lhesa necessária competência técnica, nomeadamente através da atualização técnicapermanente e do cumprimento dos requisitos regulamentares e legais aplicáveis.